Empresária de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), Cláudia Aparecida Roder da Costa, 46, morreu neste domingo (9), no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, 3 dias após realizar uma lipoaspiração na unidade. Durante a cirurgia, ela chegou a ter uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Delegacia de Homicídios foi acionada por volta das 3h da madrugada para liberação do corpo de Cláudia.
Prontuário aponta que ela se internou na unidade na quinta-feira (6) para realizar uma lipoaspiração. Porém, durante a cirurgia, teve uma parada cardiorrespiratória, ficou internada e morreu no domingo.
Ela estava sozinha na unidade e não foi possível colher informações com familiares. A causa da morte ainda não foi esclarecida e será investigada pela DHPP.
Em nota, a Prefeitura de Primavera do Leste lamentou a morte da empresária, que era dona de uma farmácia da cidade. “Sua dedicação ao bem-estar de Primavera e seu compromisso com o progresso e crescimento da nossa cidade foram exemplos inspiradores”.
Cláudia era casada e mãe de dois filhos. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Santa Rosa, que vai se manifestar em nota.