O pastor Cristiano Pinheiro e a jovem Brunna Teixeira Clemente Perciliano, 23, morreram em um grave acidente envolvendo uma caminhonete VW Amarok e um GM Spin, na noite deste sábado (17), na BR-163. Brunna estava grávida de 8 meses.
A batida ocorreu no trecho que liga os municípios de Itaúba e Sinop. De acordo com a polícia, a Amarok seguia sentido Sinop, quando teria invadido a pista contrária e colidido com a Spin durante uma ultrapassagem.
Com o forte impacto, as vítimas faleceram no local.A pastora Regiane Teixeira, de 38 anos, esposa de Cristiano e mãe de Brunna, também ocupava o veículo e foi socorrida pelo resgate da concessionária em estado grave e encaminhada ao hospital regional de Sinop.
O condutor da caminhonete sofreu escoriações e foi levado para o hospital. O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para passar por exames de necropsia e Identificação Oficial.
A Igreja Batista do Avivamento também emitiu uma nota de pesar. “É com profundo pesar que lamentamos a perda do pastor Cristiano e de Bruna que partiu deixando um vazio em nossos corações”. (Com informações do Só Notícias)