Polícia sueca informa que vítimas de atirador são de várias nacionalidades, gêneros e idades

“Qual é o motivo? Ainda não temos uma resposta”, ela disse a jornalistas.

A emissora TV4 publicou um vídeo filmado por um estudante que estava se escondendo em um banheiro, no qual tiros podem ser ouvidos do lado de fora e uma pessoa pode ser ouvida gritando: “Vocês vão sair da Europa!”

Bergkvist disse à AFP que havia “várias nacionalidades, diferentes gêneros e idades” entre os mortos.

A embaixada da Síria expressou “suas condolências e simpatias às famílias das vítimas, entre elas, sírios”, em uma postagem em sua página no Facebook na noite de quarta-feira.

O chefe da polícia regional, Lars Wiren, disse que os policiais enviados ao local compararam a cena a “um inferno”. “Pessoas mortas, pessoas feridas, gritos e fumaça”, ele disse em uma coletiva de imprensa.

Os oficiais tiveram a impressão de que “o tiroteio começou a ser direcionado à polícia quando eles entraram na escola, em vez de ser direcionado a alunos e funcionários”.

noticia por : UOL

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *