Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento, após o motorista de um carro reduzir a velocidade para ver o resultado de um confronto policial na BR-163 em Toledo (PR). A troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e o condutor de uma caminhonete, na madrugada deste sábado (08), resultou em um homem morto após perseguição.
📰 LEIA MAIS: Homem morre na hora ao atropelar motorista que sinalizava acidente
A caminhonete de cor branca havia sido furtada e foi vista circulando pela cidade. A PM tentou abordar o veículo, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Na BR-163, os militares atiraram contra os pneus da caminhonete, que capotou em uma área de vegetação.
O condutor saiu do veículo atirando contra a equipe policial, que revidou. Ele foi atingido e morreu no local. A corporação isolou a área. No entanto, depois disso, o carro passou pela rodovia e reduziu a velocidade. A PM acredita que a intenção dos ocupantes era observar a cena do acidente causado pela perseguição.

Neste momento, uma caminhonete bateu na traseira do carro, que capotou. Cinco pessoas estavam no automóvel e ficaram feridas. O condutor da caminhonete que causou o acidente fugiu do local.
Fonte: informações g1 Paraná.
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL