Declaração foi feita após o presidente Donald Trump ter dito que gostaria de ver Musk ser “mais agressivo” no comando do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE). Elon Musk, bilionário dono da Tesla e da rede social X, durante evento de apoio a Trump em outubro
Carlos Barria/Reuters
Elon Musk anunciou neste sábado (22) que funcionários federais dos Estados Unidos receberão um e-mail solicitando que prestem contas sobre o que fizeram na última semana. De acordo com a mensagem publicada no X, aqueles que não responderem perderão seus cargos.
“Seguindo as instruções do presidente @realDonaldTrump, todos os funcionários federais receberão em breve um e-mail solicitando que informem o que fizeram na semana passada. A falta de resposta será considerada como uma renúncia [ao cargo].”
A declaração foi feita após o presidente Donald Trump ter afirmado que esperava um comportamento mais agressivo do empresário no comando do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE).
“Elon está fazendo um ótimo trabalho, mas gostaria de vê-lo ser mais agressivo. Lembre-se, temos um país para salvar, mas, ainda mais, para torná-lo maior do que nunca. MAGA [Make America Great Again”, escreveu Trump neste sábado na Truth Social.
source
Fonte: G1
