Mulher de 35 anos foi torturada durante uma tentativa de roubo, na madrugada desta quarta-feira (6), em Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá). Bandidos pediam por uma herança que ela supostamente recebeu, mesmo ela negando, foi agredida e ferida com cortes na região dos olhos.
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 5h para atender a ocorrência de roubo. Segundo as testemunhas, a família estava dormindo quando foram surpreendidas por dois assaltantes.
Encapuzados e em posse de uma arma de fogo, começaram e pedir por uma herança que a vítima teria recebido. Apesar de ter negado, dizendo que não recebeu nada, eles fizeram ameaças.
Na ação, chamaram a vítima por outro nome, dando a entender que se tratava de outra pessoa. Quando ela corrigiu o nome, passou a ser torturada. Com um machado, deram golpes na perna da mulher e fizeram cortes na região dos olhos dela.
Depois, colocaram a TV e vários objetos dentro do carro da vítima. Quando se preparavam para fugir, o veículo ficou preso na campa da casa e não conseguiram levar os itens da casa. Polícia investiga o caso.
gazetadigital.