O empresário do ramos imobiliário Erllon Fagundes, de 45 anos, sobrinho do senador Wellington Fagundes (PL), morreu na noite deste sábado (9), em Rondonópolis, em decorrência de um infarto fulminante.
O parlamentar prestou sua homenagem ao sobrinho com storie no Instagram junto de Erllon. “Nosso coração se entristece profundamente com a notícia do falecimento do meio sobrinho (…) Que os anjos do senhor acampem ao redor dele e de seus familiares”, escreveu Wellington.
A deputada estadual Janaina Riva (MDB), nora de Wellington, também prestou uma homenagem a Erllon em um post na mesma rede social. Em uma foto ao lado do marido, Diogenes Fagundes, primo do empresário, ela lamentou.
“Nosso coração está partido ao receber a triste notícia do falecimento do nosso primo Erllon. É difícil aceitar que alguém tão jovem e cheio de sonhos tenha nos deixado tão cedo. Sua partida deixa um vazio imenso em nossas vidas e em nossos corações”.
A Câmara Municipal de Rondonópolis, cidade de Erllon emitiu uma nota de pesar quanto ao falecimento do empresário.
“A Câmara Municipal de Rondonópolis lamenta profundamente a morte do empresário Erllon Rodrigo Fagundes de Freitas, de 45 anos, ocorrida na noite deste sábado (9), em Rondonópolis”.
Erllon era um importante empreendedor em vários municípios de Mato Grosso nos segmentos de entretenimento, restaurantes, construção civil e incorporação. Não há informações sobre o velório e sepultamento.
leiagora.