Liam, encomendou mais de 70 mil pirulitos da marca Dum-Dums. Segundo a mãe, o garoto costuma brincar no celular dela como recompensa por bom comportamento. Ele gostava de “fazer compras de mentira”, adicionando itens ao carrinho, como produtos de festa, mas nunca havia finalizado uma compra.
Ele sabe que não pode apertar o botão de ‘comprar’. Nunca aconteceu isso antes. Holly LaFavers
LaFavers foi orientada a recusar a entrega para ter o valor reembolsado pela Amazon. Entretanto, as primeiras 22 caixas foram entregues na porta de casa sem aviso prévio. Algumas horas mais tarde, as oito caixas restantes chegaram. Dessa vez, LaFavers conseguiu interceptar a entrega e recusá-la.
Entrei em contato com a Amazon assim que percebi o que havia acontecido. Eles disseram, inicialmente, para recusar a entrega, que eu seria reembolsada. Mas o entregador não bateu à porta nem tocou a campainha, e agora eles se recusam a aceitar a devolução Holly LaFavers

Conhecidos da família se mobilizaram para comprar as 22 caixas não devolvidas. “Meus amigos e minha família em Somerset realmente se mobilizaram? e conseguiram ajudar. Eles entenderam que não foi nada malicioso e que sou uma pessoa honesta. Isso é incrível”, declarou LaFevers.
noticia por : UOL