Uma mulher de 38 anos denunciou seu ex-companheiro, de 36, após sofrer perseguições no trabalho e outros lugares, e por ter sido agredida por ele no início da tarde deste sábado (16) no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul). Ela disse que já registrou vários boletins de ocorrência contra o homem, mas a perseguição continua.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h45 de ontem (16) uma equipe foi chamada para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Já no local a vítima disse que foi agredida por seu ex-companheiro.
A mulher afirmou que já fez diversas denúncias contra o suspeito, mas nunca representou contra ele. Disse também que ele sempre a persegue nos lugares onde vai, inclusive no trabalho. Neste sábado ele chegou alterado na casa dela, começou a chamá-la de “puta”, “biscate” e “vadia de zona”.
Em determinado momento ele começou a agredir a mulher com socos na cabeça, mas ela gritou por socorro e o suspeito então fugiu em uma moto de cor preta. A PM não conseguiu localizar o homem.
gazetadigital.