RepórterMT
Letícia Sabatella, que vive uma das protagonistas do filme, deu entrevista ao RepórterMT.
RepórterMT
Letícia Sabatella, que vive uma das protagonistas do filme, deu entrevista ao RepórterMT.
ANA CRISTINA VIEIRA
DO REPÓRTERMT
Em entrevista exclusiva ao , a diretora cinematográfica Marithê Azevedo e a atriz Letícia Sabatella comentaram sobre as gravações do filme Religare em Mato Grosso, que começam amanhã, sábado (24), e seguem por cerca de cinco semanas em diversas locações no Estado.
O longa-metragem traz um drama social contemporâneo que vai contar a história de três mulheres, cujas vidas se entrelaçam numa mescla de resistência, cura e reconexão com a terra. Segundo a diretora, os caminhos das personagens se cruzam em meio a conflitos indígenas, exploração ambiental e a busca por um novo equilíbrio entre progresso e tradição.
Letícia Sabatella, que vive uma das protagonistas do filme, já está em Cuiabá e visitou a comunidade São Gonçalo Beira-Rio para conhecer a artesã, artista popular e incentivadora da cultura tradicional ribeirinha, Domingas Leonor da Silva, que será sua mãe nas telas.
O longa, com roteiro original e direção de Marithê Azevedo, direção executiva de Duflair Barradas e Gisela Magri, e produção da Latitude Filmes, foi selecionado pelo Edital Ruth de Souza, que promove, amplia e estimula a participação de mulheres na direção de filmes brasileiros.
Confira trecho da entrevista:
Assista ao bate-papo completo:
FONTE : ReporterMT