Um homem de 68 anos, que não teve seu nome revelado, foi morto com facadas e pauladas durante uma briga por conta do pagamento a uma garota de programa em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). A suspeita foi presa em flagrante.
Segundo informações, a polícia foi acionada por enfermeiros de um hospital, informando que um homem esfaqueado havia dado entrada na unidade. Durante o trajeto, os policiais foram informados de que a vítima não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha contou que encontrou o homem no bairro Santa Izabel e algumas pessoas disseram que viram o idoso brigando com uma mulher. Em rondas pela região, um popular contou aos militares o que ocorreu e apontou a casa da suspeita.
Na residência, a mulher disse que, na manhã de domingo, foi até a casa do homem para limpar o imóvel. Quando estava prestes a terminar o serviço à noite, o suspeito aceitou fazer um programa com a vítima.
No momento do pagamento, houve uma discordância sobre o valor e ambos começaram a brigar. Durante a luta, a mulher se armou com um pedaço de madeira e desferiu pauladas na vítima, que caiu no chão. Em seguida, ela pegou uma faca de cozinha, esfaqueou o homem e fugiu.
Por fim, ela contou que pegou o dinheiro da vítima e usou para comprar drogas.
A mulher foi presa e levada para delegacia.
hnt.