Motorista morre após capotamento na PR-170 em Borrazópolis

continua após publicidade

Um homem conhecido como “Edinho” morreu em um acidente na noite de sexta-feira (26), na PR-170, saída de Borrazópolis para Faxinal.

O Fiat Uno que ele dirigia capotou em uma descida, a cerca de 150 metros da entrada da Fazenda Araguaia, a quatro quilômetros da cidade.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: PM prende homem e mulher suspeitos de tráfico de drogas em Faxinal

A vítima seguia de Cruzmaltina para Borrazópolis quando perdeu o controle da direção. Ele foi arremessado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos

Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Polícia Científica atenderam a ocorrência. As causas do acidente estão sendo apuradas.

continua após publicidade

Edinho era funcionário do entreposto da Coamo em Cruzmaltina, morava no Conjunto Alcides Lucchetti, e deixa esposa e um filho de três anos.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

noticia por : UOL

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email