Otaviano Pivetta: Seleção Brasileira não representa bem Mato Grosso

DO REPÓRTERMT

Sem poupar críticas, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos), disparou o modo super sincero na manhã de hoje (24), ao comentar a expectativa para o jogo do Brasil contra a Escócia pela Copa do Brasil.

“A Seleção Brasileira não representa bem Mato Grosso, mas tem se comportado razoavelmente. Teve estreia pequena, na minha opinião. Na segunda partida, contra o Haiti, teve uma vitória que era previsível, basta ver o que era o Haiti e o que é o Brasil, não é para a gente deixar de ser realista”, declarou.

Sobre o placar de hoje, Pivetta estima que o Brasil vença a Escócia pela diferença de dois gols.

Questionado sobre a participação de Neymar no jogo, ele ponderou e disse que é preciso acreditar que vai dar certo e que o jogador irá atender a expectativa dos brasileiros.

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

FONTE : ReporterMT

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email