Flávio Moreira Gomes, 49, foi assassinado com um tiro no rosto, no final da tarde de quinta-feira (20), na porta de casa, no bairro Parque da Mata, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Esposa da vítima, que está grávida, ouviu os tiros e o encontrou caído.
De acordo com as informações, por volta das 17h40, polícia foi acionada para atender um possível latrocínio – roubo seguido de morte. Esposa da vítima contou que ele estava trabalhando na reforma da casa, na porta, quando o crime aconteceu.
Contou ainda que o marido entrou em casa, pegou um caderno de anotações para pegar o telefone do irmão. Segundo a vítima, uma pessoa estava pedindo informações sobre pedreiro e ele passaria o contado do irmão.
Quando voltou para a porta, a esposa ouviu os tiros e um barulho de motocicleta acelerando, deixando o local. Quando ela foi ver o que tinha acontecido, já viu Flávio caído no chão.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Polícia Civil.
Peritos informaram que a vítima tinha marca de tiro no rosto, que pode ter saído pela nuca. O celular dele não foi encontrado e pode ter sido levado pelos suspeitos. Caso é investigado.
gazetadigital.