Corpo de Sérgio Roberto da Silva, 44, foi encontrado na tarde de terça-feira (25), em uma estrada entre o bairro São Pedro e a comunidade Casulo, em Alto Paraguai (218 km ao médio-norte de Cuiabá). Vítima, que saiu há cerca de um mês da cadeia, foi vista pela última no dia 23, quando entrou em um carro com dois homens.
Conforme apurado pela reportagem, família de Sérgio registrou o boletim de ocorrência após ele não voltar para casa. Sérgio estava no Bar do Castanheira, no dia 23, quando, por volta das 15h, foi visto entrando em um carro prata com dois homens.
Depois disso, ele não foi mais visto. Sérgio tinha saído há pouco mais de um mês da prisão e estava usando tornozeleira eletrônica.
Já na manhã de terça, mãe da vítima recebeu informações de que o filho estava morto e o corpo teria sido jogado às margens da MT-409, perto da ponte do córrego São Pedro.
Com base nas informações, polícia fez buscas na região e, no período da tarde, conseguiu encontrar o corpo da vítima em estado avançado de decomposição. Causa da morte ainda não foi divulgada e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
gazetadigital.