Após anos de seguidas agressões, uma moradora de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte) conseguiu denunciar o marido diante de mais um episódio de violência. O agressor foi preso na madrugada deste sábado (27) e a vítima passou por atendimento médico.
Conforme narrativa policial, a vítima compareceu à unidade da Polícia Militar e relatou que o marido havia lhe agredido com socos no rosto e verbalmente. Disse que a violência foi cessada com a intervenção do filho.
Ela contou mora com o suspeito há muitos anos, mas não o considera mais seu marido, pois sequer dividem a mesma cama e ele a agride com frequência, chegando a quebrar seus dois braços em uma das surras.
Ela relatou que mandou o homem sair de casa, mas ele não vai embora e a ameaça. Diz que se ela o denunciar, ele vai jogar álcool e atear fogo nela.
“Informa ainda que somente nesta data tomou a decisão de denunciá-lo, pois não aguenta mais viver coagida, e que em nenhuma das outras vezes que foi agredida o fez por ele sempre ameaçá-la”, consta no documento policial.
Os militares foram ao endereço e encontraram o homem na frente da casa. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e exames.
gazetadigital.