DURANTE ACOMPANHAMENTO|: Bebê de dois meses morre em batida de carro com viatura da Polícia Militar

Um bebê de apenas dois meses de vida, morreu após a colisão do carro em que estava com os responsáveis com uma viatura da Polícia Militar, na noite deste sábado (10), em Poconé (104 km de Cuiabá). O veículo da PM estava fazenda a perseguição de um motociclista.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda pela cidade quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta e em alta velocidade. De imediato, os policiais começaram fazer o acompanhamento deles que não respeitaram às ordens de parada por meio de sinais sonoros.

No cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a rua Campos Sales, o veículo modelo Chevrolet Spin atravessou o cruzamento, nãpo respeitando a placa de sinalização, momento que ocorreu a colisão.

Vídeo gravado mostra os veículos depois da colisão, na praça Bem Rondon, no Centro da cidade. O carro em que o recém-nascido estava tombou com o forte impacto da colisão da viatura (assista no fim da matéria).

O Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu foram acionados para resgate das vítimas que estavam no carro. Durante o procedimento, os socorristas notaram que o recém-nascido já estava morto.

As demais vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um policial teve uma lesão no braço direito.

hnt.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *