A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu um homem após ele ameaçar o enteado com necessidades especiais, na noite de quarta-feira (25), às 21h58min, no bairro Casaldáliga.
Conforme informações, uma denúncia anônima informou que um homem, visivelmente alterado, estava brigando com seus familiares e ameaçando agredir o enteado.
Quando os policiais chegaram ao local, conversaram com a esposa do suspeito, que relatou que a convivência entre ele e os enteados estava cada vez mais complicada. A situação se agravava sempre que o marido bebia. Naquela noite, ele começou a discutir com o enteado mais velho e correu atrás do garoto na rua, ameaçando agredi-lo. A mãe, ao tentar defender o filho, conseguiu evitar a agressão.
Os policiais encontraram o suspeito dentro da residência, caído ao lado de um armário da cozinha, cercado por óleo derramado e ovos quebrados no chão. Ele alegou ter ingerido várias doses de pinga antes do incidente.
Diante dos fatos, a PM realizou a prisão do agressor e o encaminhou à delegacia de polícia. A esposa preferiu não acompanhar o caso, destacando que seus filhos, o mais velho e o menor de idade, têm necessidades especiais. O suspeito não possui registros criminais anteriores.
Rgtnews.