Empresário Darlan Guimarães, proprietário da rede de padarias Pão Dourado, em Brasília, morreu nesta sexta-feira (27), após ser atingido por um tiro acidental durante uma pescaria com amigos em Santa Cruz do Xingu.
As informações são do portal Agência Tocantins. Não foi explicado sobre as circunstâncias que resultaram no tiro acidental que atingiu o empresário.
Conforme apurou a reportagem, ferido, Darlan foi transferido em um avião particular para Palmas – que fica cerca de 442 km da cidade mato-grossense -, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar que atuam na área de Santa Cruz, mas não obteve retorno. O caso sequer foi registrado pelas forças de segurança do Estado.
A rede Pão Dourado lamentou a morte do empresário nas redes sociais. Com 30 anos de tradição, a padaria já tem mais de 19 lojas espalhadas por Brasília. Darlan foi lembrado como “a mente responsável pelo sucesso e expansão da rede”.
“Sua partida inesperada nos deixa profundamente consternados, e nossos pensamentos estão com sua família, amigos e colaboradores neste momento de dor. Darlan sempre será lembrado pelo legado que ajudou a construir e pelo impacto positivo que deixou em Brasília e em todas as comunidades alcançadas pela Pão Dourado.
Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e solidariedade”, diz a nota.
gazetadigital.