Um homem de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã deste domingo (16) no município de Diamantino (208 km a Médio-Norte). A suspeita, que é ex-namorada dele, invadiu a casa e se deitou ao lado do homem. Ao questioná-la e dizer que poderia estar acompanhado, a vítima foi atacada com um golpe de faca na barriga.
Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 6h de hoje (16) uma equipe foi acionada pelos funcionários do Pronto Atendimento Municipal de Diamantino, que informou que um homem havia dado entrada na unidade aparentemente esfaqueado.
A PM foi ao local e encontrou a vítima ainda consciente. Ele disse que estava em casa, em sua cama, quando percebeu que sua ex-namorada entrou no seu quarto e se deitou ao lado dele. O homem então teria dito “como você entra assim na minha casa sem avisar? E se eu estivesse com uma novinha aqui agora?”.
A mulher então teria respondido “ah é? Então toma” e deu um golpe de faca no abdômen da vítima. Após ser esfaqueado, o homem se levantou e fugiu para procurar atendimento médico. À polícia ele informou que não tem interesse em registrar queixa contra a mulher.
Ele ficou em observação médica e, segundo o médico plantonista, não corre risco de morte pois o ferimento foi superficial. A suspeita não foi localizada.
gazetadigital.