NA CAPITAL|: Homem de 75 anos é preso pela Polícia Militar acusado de estuprar menina de 11 anos

Um idoso de 75 anos, deficiente visual, foi preso pela Polícia Militar acusado de estuprar uma menina de 11 anos no bairro Residencial Coxipó, na madrugada de segunda-feira (15). A garota é enteada da filha do suspeito. Ele ainda teria ameaçado a menina de morte. Segundo relatos do pai da criança para o programa SBT Comunidade, ele flagrou o sogro e a filha pelados e, depois, foi até a base da polícia relatar o caso.

A equipe policial foi acionada para atender a ocorrência pelos familiares, que estavam na base policial informando que a criança havia sido estuprada durante a madrugada. Os agentes foram ao encontro da vítima, seu pai e sua madrasta. A criança informou aos policiais que, enquanto todos dormiam, o suspeito, que é pai de sua madrasta, ameaçou-lhe de morte, mandou que tirasse a roupa, passou a mão pelo seu corpo e cometeu o abuso.

Os policiais se deslocaram ao local do fato, onde fizeram a detenção do idoso. Diante da situação, os agentes encaminharam as partes à Central de Flagrantes.

O idoso, que é deficiente visual, foi conduzido no banco traseiro da viatura sem uso de algemas.

O Conselho Tutelar foi acionado e foi até a Delegacia da Mulher para acompanhar a situação.

hnt.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *