EM DIAMANTINO|: Homem fecha mulher no trânsito e tenta estuprá-la, mas vítima foge após agredi-lo

Uma mulher de 29 anos foi vítima de uma tentativa de estupro no início da noite desta sexta-feira (26), no município de Diamantino (208 km a Médio-Norte), por um homem que a fechou no trânsito, enquanto ele pilotava uma moto. Ela conseguiu fugir do suspeito após resistir e atacá-lo com golpes de capacete.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h20 de ontem (26) uma equipe foi acionada para verificar uma situação de uma mulher que foi ao Pronto Atendimento Médico após ter brigado com um homem que tentou estuprá-la. Ela sofreu algumas lesões.

 

No local os militares conversaram com a vítima, que relatou que pilotava sua moto Honda Biz, seguindo para o Bairro Altos da Serra para visitar sua irmã e de lá iria para um evento em uma escola militar.

 

No trajeto, um homem que teria entre 17 e 20 anos de idade, vestido com uma camiseta branca com faixa azul, bloqueou o caminho da vítima com uma moto de cor escura e passou a dizer que ela era gostosa, que queria manter relação sexual com ela e então começou a tocá-la na vagina, nádegas e seios.

 

A mulher então começou a chutá-lo, mas acabou caindo e o homem partiu para cima dela. Eles iniciaram luta corporal e a vítima deu vários golpes com capacete no suspeito, conseguindo assim fugir.

 

O homem fugiu, mas durante a briga teria deixado cair seu celular. Os policiais realizaram diligências, mas não encontraram o homem. A PM verificou que vários crimes com o mesmo modus operandi foram cometidos no último mês.

gazetadigital.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *