Dois criminosos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos por tentarem roubar uma distribuidora de Várzea Grande, nesta quarta-feira (27). Os bandidos pretendiam roubar R$ 250 mil do local, mas como não conseguiram, fizeram o filho da dona do estabelecimento comercial de refém e chegaram a fugir em uma caminhonete Hilux antes de serem capturados.
Conforme informações do programa Balanço Geral, da TV Vila Real, a Polícia Militar foi acionada e começou a fazer rondas nas proximidades do Trevo do Lagarto, onde encontraram a Hilux.
Os militares tentaram abordar os suspeitos, que fugiram em alta velocidade. Os policiais chegaram a atirar contra a Hilux para cessar a ação criminosa.
Na sequência, os criminosos foram presos e o refém libertado. Segundo a proprietária do comércio, há a suspeita que os dois estavam recebendo ordens de um bandido que está preso em uma cadeia de Mato Grosso.
“Recebemos a informação de que eles se comunicavam com alguém de dentro do presídio. Em detrimento de não ter conseguido a quantia em dinheiro, eles levaram como refém o filho da vítima para possivelmente extorquir”, disse a mulher ao Balanço Geral.
gazetadigital.