Um homem foi sequestrado e torturado por 5 criminosos, na tarde de terça-feira (12), no município de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). A vítima foi levada a uma região de mata, onde foi espancado com murros, chutes e pauladas. Horas depois 4 deles foram presos pelo crime.
A polícia foi acionada por volta das 13h40, por meio de denúncia anônima, onde uma pessoa teria visto um grupo de homens entrando em uma mata, ao lado de um córrego, e teria escutado um pedido de socorro.
Os agentes se deslocaram até o local, e localizaram a vítima em meio ao matagal. Aos policiais ele disse que conhece os agressores, que ao avistarem a viatura, fugiram.
Em posse das informações repassadas pela vítima, os policiais foram até a residência de um dos suspeitos, conhecido como “Maninho”, que não estava no imóvel. Em outra casa, indicada pelo homem, foram localizados 4 criminosos, eles foram presos em flagrante.
Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso segue com a Polícia Civil.
gazetadigital.