Batida entre moto e Amarok mata homem em São José do Rio Claro

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTERMT

Um motociclista identificado como Fabricio da Silva Batista, de 35 anos, morreu na tarde desse domingo (14) após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia MT-010, em São José do Rio Claro (a 297 km de Cuiabá), em Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, a batida ocorreu por volta das 14h30, a aproximadamente 5 quilômetros do perímetro urbano, no sentido ao município de Tapurah, e envolveu uma motocicleta Honda CG 160 Titan e uma caminhonete VW Amarok V6.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, profissionais do Hospital Municipal de São José do Rio Claro já prestavam atendimento às vítimas. Após o impacto, a motocicleta pegou fogo, e a rodovia precisou ser parcialmente interditada até a retirada dos veículos.

Uma mulher de 30 anos, que estava na motocicleta, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Já o piloto da moto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O motorista da Amarok, de 24 anos, permaneceu no local durante todo o atendimento às vítimas.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias e as causas do acidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

FONTE : ReporterMT

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email