CRIME EM RONDONÓPOLIS|: Politec colhe material e apura se jovem foi estuprada antes de ser morta

Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) vai apurar se a Karla Mariana Alves Correia, 28, foi estuprada antes de ser morta por asfixia, em Rondonópolis. Corpo da vítima foi encontrado em uma via, às margens do rio Vermelho, na manhã de quarta-feira (4).

Conforme as informações, os peritos colheram materiais biológicos no corpo da vítima para apurar se houve ou não a violência sexual. Também vai apontar se a vítima consumiu álcool antes de ser morta, entre outras informações.

Karla estava usando calça jeans, mas sem a roupa íntima, que foi encontrada cerca de 120 metros do corpo, junto com uma mochila – com documentos pessoas -, além de um par de tênis.

Já a motocicleta da vítima também foi encontrada na região, dentro da área de um antigo clube da cidade, ao lado de um par de luvas e do capacete. Havia vestígios de sangue no local.

Investigadores da Polícia Civil e os peritos acreditam que ela tenha sido morta e um lugar e o corpo foi levado e abandonado até o ponto onde foi encontrado. Caso segue sob investigação.

Família de Karla esteve no local e reconheceu o corpo. A última mensagem dela para a mãe foi às 22h, dizendo que estava em um bar, bebendo com dois amigos. Caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios.

gazetadigital.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *