Luiz Gonzaga da Silva, 45, é acusado de matar a ex-enteada de 15 anos a facadas e depois tirar a própria vida, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Buriti, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Vítima foi identificada como Graziele Santos da Silva.
Conforme informações, o casal estava separado há cerca de um mês e o suspeito havia retornado para sua cidade natal no Piauí. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da adolescente e fazia diversas ameaças à vida dela.
Nesta quinta-feira, o suspeito foi à residência da ex-mulher, no momento em que ela estava no trabalho, e pediu para que a vítima abrisse a porta.
Pelas evidências coletadas no local, o suspeito entrou em luta corporal com a adolescente e a matou, dentro do quarto, com um golpe de faca no pescoço. Em seguida, ele colocou o corpo da vítima na cama, ficou deitado ao lado, limpou a faca e tentou dar um golpe no próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no tórax.
Será instaurada investigação para apuração das circunstâncias dos fatos pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.
Dona da casa onde a vítima e mãe eram inquilinas, gravou vídeo, no qual narrou o crime.
gazetadigital.