Após desentendimento por cartão de crédito, dois homens acabaram esfaqueados na tarde dessa segunda-feira (23), em uma residência de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Um dos homens, que foi atingido com 3 golpes de faca precisou ser hospitalizado. O suspeito foi detido na sequência.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via 190 por volta das 18h para atender o chamado. No local, os agentes encontraram um homem que relatou ter sido atingido com uma faca no pescoço e ombro, por um amigo que estava na casa.
Questionado pelos policiais, ele não soube informar o nome do amigo, citando apenas algumas características físicas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar atendimento.
Durante o atendimento, o SAMU recebeu um segundo chamado de esfaqueamento no mesmo local. Outra viatura policial se deslocou até o imóvel e encontrou um homem com perfurações de faca.
Em conversa com os agentes, a vítima contou que estava com o amigo desde o dia anterior e que haviam comprado bebidas alcoólicas. Segundo ele, o homem estava com seu cartão de crédito e teria gastado todo o dinheiro de sua conta.
Diante disso, os amigos tiveram um desentendimento, momento que o suspeito pegou uma faca e atingiu a vítima com 3 golpes de faca, nos braços e abdômen, quebrando o objeto. Na tentativa de se defender, também atingiu o homem utilizando outra faca.
Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o hospital regional do município. O suspeito também recebeu atendimento médico, foi liberado e detido na sequência.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
gazetadigital.