Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por agredir e ameaçar a esposa e o sogro de morte, na noite deste domingo (15), na zona rural de Rondonópolis. Ambas as vítimas são cadeirantes. O suspeito resistiu à prisão e precisou ser contido com arma de choque.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que relatou que a mulher estava sofrendo ameaças de morte.
Em posse das informações, os militares foram até o endereço indicado, nas proximidades da Rodovia do Peixe. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou que havia ingerido bebidas alcoólicas com o esposo e os dois tiveram uma discussão.
Questionada sobre o estado de saúde do pai dela, que também mora na casa e é idoso, ela respondeu que ele estava bem e autorizou a entrada da guarnição no imóvel.
Quando os agentes entraram na casa, o suspeito ficou alterado e começou a ameaçar os policiais, dizendo que iria pegar uma foice, caso eles continuassem entrando no terreno.
Diante da situação, o suspeito precisou ser contido por arma de choque. Os policiais constataram que o idoso estava bem e o levaram, junto com a outra vítima, para a Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.
O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliado. Depois da consulta médica, foi liberado e detido pela PM.
hnt.