A Polícia Militar estourou na região do Residencial Três Américas, uma point conhecido como local de venda de drogas na região. A PM chegou ao local , após um monitoramento feito pela agência regional de inteligência, que repassou a informação de que no bairro residencial Três Américas, estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes feito por uma mulher .
O Boletim de Ocorrência sobre o caso destaca que diante das informações a PM intensificou as ações na região; “Um patrulhamento pela região e visualizou um casal na calçada de um suposto estabelecimento comercial, que ao perceberem a presença da equipe, a suspeita correu para dentro do estabelecimento e o suspeito foi abordado, com uma bolsa transversal contendo diversas porções de substância análoga a maconha”, destaca o BO.
De acordo com as informações; da calçada foi possível visualizar através da grade entreaberta do “estabelecimento” dois tabletes de substância análoga à maconha, balança de precisão e vários apetrechos utilizados para embalar o entorpecente.
Leia mais sobre polícia: PM apreende menor que fazia “vrau” no Parque Universitário
“Ao adentrarmos no ambiente foi verificado que a suspeita utiliza esse local como moradia, e cobre a grade da entrada com um lençol. No interior do local, no freezer, foram localizadas várias porções já embaladas e na gaveta outra balança de precisão e uma maquininha de cartão. Em cima da cama foi localizado um caderno possuindo algumas anotações de venda do entorpecente e dinheiro trocado”, completa o BO>
Vale ressaltar que , de acordo com a PM, ambos possuem passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Os entorpecente foram lacrados em envolope, totalizando dois tabletes grandes, 25 porções, 10 saquinhos e uma caixa pequena, todos os itens sendo de substância análoga à maconha.
As balanças de precisão e a maquininha de cartão foram lacradas em um envolope.
fonte:Lucas Perrone.