EM RONDONÓPOLIS|: Policial penal é presa entregando droga para detentas em pacote de absorvente

Policial penal de 50 anos foi presa tentando entregar maconha dentro de pacote de absorventes, na cadeia feminina de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), nessa quarta-feira (27). O fato aconteceu durante a transferência das detentas.

Conforme informações, a policial e outra servidora faziam a transferências de detentas para prestar serviços de reciclagem, quando a mesma pegou um pacote de absorventes de um cela e levou à outra.

A servidora que a acompanhava estranhou o fato e chamou a líder de disciplina da cadeia para realizar uma revista na cela. O pacote entregue foi encontrado com um forte cheiro de maconha.

Na sequência foi solicitado que as recuperadas saíssem da cela, e um policial viu que uma das presas tirava um pacote de dentro da calcinha e jogava dentro do tanque de lavar roupa. Durante averiguação foi constatado que o pacote estava com maconha.

Os agentes foram informados que a policial tentou por diversas vezes passar o pacote para outra cela no plantão anterior. Ela foi presa em flagrante e entregue para a delegacia da Polícia Civil.

 

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), informou que determinou a instauração de um Administrativo Disciplinar (PAD).

 

Veja nota completa:

 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que determinou a instauração de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta da policial penal presa nesta quarta-feira (27.09), na Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis. A servidora foi flagrada pelos policiais penais plantonistas com porções de maconha escondidas em um pacote de absorvente. Ela recebeu voz de prisão e foi entregue aos cuidados da Polícia Judiciária Civil, responsável por conduzir a investigação na esfera criminal.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *