Bruno Andrade de Mendonça, 22, foi assassinado na noite de quinta-feira (19), no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Vítima estava de bicicleta quando foi abordado pelos assassinos, que dispararam tiros de calibre 9mm e depois fugiram.
Conforme informações apuradas, passava das 22h30 quando a ocorrência foi registrada. Policiais chegaram na cena e encontraram a vítima caída próximo da sarjeta, coberta com um pano, ao lado de uma bicicleta.
Testemunhas contaram que a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta, modelo Fan, que fugiram rumo ao bairro Jardim Paraíso. Eles sacaram as armas e dispararam várias vezes contra Bruno.
Na cena, a Perícia Oficial (Politec) apontou que a vítima foi atingida por tiros no rosto, pescoço e nos braços. No entorno, foram apreendidos estojos e projéteis de calibre 9mm. Polícia conta com a ajuda de imagens das câmeras de segurança para identificar os suspeitos.
Em agosto, Bruno foi alvo de um mandado de busca e apreensão em operação contra o tráfico de drogas. Na casa dele, policiais encontraram cocaína e maconha. Caso é investigado.
gazetadigital.