Arquivo Pessoal
Suzi está desaparecida desde o último sábado (17)
VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT
Família de Cuiabá procura uma cachorrinha que se chama Suzi e tem 8 anos de idade. Ela está desaparecida desde o último sábado (17) e foi vista pela última vez na MT-351, Estrada do Manso, logo após o trevo do Malai Manso Resort.
Conforme informado pela tutora, Cleide Fruet, a família estava em uma propriedade da família, que fica no km 67 da rodovia, há cerca de 1.600 metros de distância do asfalto. Por volta das 16h30, Suzi foi até a porteira com outros cachorros que vivem no local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em determinado momento, os demais cachorros voltaram, mas Suzi não voltou.
“Ela era acostumada a subir a estrada com os outros cachorros que temos e com as crianças, porém nesse dia ela não voltou. Acredito que ela tenha saído da propriedade e foi para o asfalto”, explicou Cleide.
A tutora disse que já procurou por toda a região e perguntou aos vizinhos e em grupos de WhatsApp, mas ninguém viu a cachorrinha.
“Fui atrás e não vi mais ela, já andamos toda a região e vizinhos e ninguém viu ela. Já mandamos nos grupos de WhatsApp da região e ninguém viu e nem ouviu falar dela”, disse.
Suzi é uma mistura das raças Shih Tzu e Lhasa apso. Segundo Cleide, é uma cachorrinha dócil que adora crianças e não estranha pessoas.
“Ela é uma cachorrinha muito dócil e carinhosa, adora crianças, não estranha pessoas e deixaria qualquer um pegar ela”, contou.
Cleide disse ainda que tem uma filha de dois anos que é muito apegada à Suzi e está sentindo falta da cachorrinha.
“Há dois anos é super apegada a minha filha, que brincava todos os dias com ela e está sentindo muita falta. Todos os dias ela pede a Suzi”, disse a tutora.
Cleide Fruet informou que oferecerá R$ 500 de recompensa para quem encontrar o animal. Informações sobre o paradeiro de Suzi podem ser comunicadas pelo telefone (65) 99913-1994.
FONTE : ReporterMT