Nesta madrugada (26), a Agência Local de Inteligência (ALI) da 14ª CIPM de Força Tática de Rondonópolis levantou informações sobre um indivíduo que estaria em atitude suspeita, escondendo o rosto das câmeras de identificação facial ao entrar e sair de um condomínio na região da Vila Rica. A Polícia foi até a casa do suspeito para averiguação; todavia, ele se recusou a abrir a porta, sendo necessário o arrombamento.
Após a detenção, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito pelo crime de homicídio triplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo é acusado de participação no crime de homicídio contra um comerciante dono de uma banca no camelódromo de Rondonópolis (Cais). O comerciante morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, em dezembro de 2022.
O veículo utilizado pelo suspeito foi encaminhado à perícia, pois havia indícios de adulterações na numeração do chassi. Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado à 1ª DP de Rondonópolis.
fonte:Wallinson.