Frases da Semana: “Não voltaremos a ter eleições”

Daniel Ortega, o ditador da Nicarágua, é destaque nesta edição do Frases da Semana.Daniel Ortega, o ditador da Nicarágua, é destaque nesta edição do Frases da Semana. (Foto: EFE/Ronald Peña R.)

“A gente precisou fazer isso para não pagar indevidamente mais de R$ 5 milhões em impostos e tributos” — Eduardo Moreira, banqueiro e dono do portal de notícias de extrema-esquerda ICL, explicando manobra para fugir da tributação sobre dividendos imposta pelo governo que ele apoia. Como Karl Marx já dizia: “O caminho para o comunismo passa por uma holding offshore em um paraíso fiscal”. De toda forma, Eduardo, vai pra Cuba! Ou melhor, vai para as Ilhas Cayman! Onde a revolução é de mentirinha e o lucro é isento de imposto de renda. 

“Tive que me mutilar e afinar meu nariz para ser aceita” — Ludmilla, cantora, atribuindo suas diversas cirurgias plásticas a uma suposta pressão social. Não era aceita por ela própria, ao que tudo indica.