Jhulia Glezia Souza Neres, 18, foi morta a facadas pelo ex-namorado na noite desse sábado (15), em sua residência no bairro Santa Cruz, em Guirantinga (328 km ao sul de Cuiabá). O responsável pelo feminicídio até o momento não foi localizado.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 20h40 para atender uma denúncia de feminicídio. Ao chegar no local, os agentes encontraram a jovem morta e amiga em desespero ao lado.
Aos agentes ela disse, que estava na casa da amiga, quando o ex-namorado da Jhulia invadiu a casa, jogou os celulares de ambas em cima da cama e foi para cima de sua amiga, a enforcando, questionando se ela estava se relacionando com outro homem.
Vítima entrou em luta corporal com o suspeito, pediu para a testemunha buscar por ajuda, tentou correr, mas sem êxito. Ele a esfaqueou por diversas vezes no pescoço e no corpo. Após cometer o crime ele fugiu rumo ignorado.
Jhulia não resistiu os ferimentos e morreu no local. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
Foram realizadas rondas em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
gazetadigital.