Motorista embriagado provocou um acidente na MT-010 que foi responsável pela morte de 3 pessoas no final da tarde de sábado (13). Batida foi registrada no município de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá).
Informações divulgadas pela Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados para atenderem a ocorrência às 18h30.
Neste momento, os militares se dirigiram ao local, que fica próximo a um frigorífico, e foram informados que o responsável pelo acidente dirigia um carro modelo SW4.
Informações apuradas no local apontavam que o motorista invadiu a pista contrária e bateu contra um outro carro, um Fiat Uno. E, na sequência, a SW4 atingiu mais dois veículos, dentre eles um Gol com 4 ocupantes.
Após bater de frente contra a SW4, o Gol capotou e dois de seus passageiros foram lançados para fora do veículo, morrendo ainda no local.
Os outros dois ocupantes foram levados ao hospital, mas uma das mulheres morreu na unidade médica e a outra ficou em estado grave.
Além dessas vítimas, ocupantes do outro carro também precisaram de socorro médico e foram encaminhados para o hospital. Ao entrar em contato com o motorista da SW4, os policiais notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez e deram voz de prisão.
Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado que o motorista estava bêbado. Depois de fazer o teste, contudo, o homem passou a negar que estaria dirigindo o carro. Aos militares, ele apontou que o piloto seria outro passageiro, que não possuía carteira de direção.
Diante da situação, o suspeito foi preso e um boletim de ocorrência foi registrado. Caso será investigado pela Polícia Civil do município.
gazetadigital.