Três homens foram presos em flagrante sob suspeita de matar a jovem Natany Alves, 20. Ela saía de uma igreja evangélica na tarde deste domingo (16), em Quixeramobim (CE), quando foi surpreendida pelo trio, que entrou no veículo dela e saiu do local.
Imagens de câmera de segurança divulgadas pela mãe de Natany, Nara Alves, mostram a ação. Um dos homens entra pelo lado do motorista, enquanto a jovem tenta sair pelo lado do passageiro, mas é impedida. Os outros dois homens entram pelas portas de trás. Ela teria sido morta a pedradas.
Segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), os agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar encontraram o carro da vítima abandonado horas depois em Quixadá (a 43,5 km de distância).
Em seguida, os agentes chegaram aos três homens. Dois deles têm 43 anos —um com antecedente por injúria no contexto de violência doméstica— e outro tem 23 anos. Eles estavam em um imóvel na mesma cidade.
Ainda de acordo com a secretaria, os homens confessaram o crime e apontaram onde deixaram o corpo de Natany. Com eles, foram encontrados pertences da jovem. Eles foram levados à delegacia de Quixadá e, após as oitivas, foram presos em flagrante pelo crime de latrocínio.
“Riqueza da minha vida. Não consigo acreditar. Se Deus me desse a chance de viver outra vez, só queria se tivesse você”, escreveu Nara Alves, mãe de Natany.
Nara havia feito um apelo nas redes sociais para que a jovem fosse encontrada.
O velório acontece durante a tarde desta segunda-feira (17). O sepultamento está marcado para as 20h.
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSB), se solidarizou com a família e afirmou que Natany foi “assassinada cruelmente por bandidos desalmados vindos de outros municípios”. Ele decretou luto oficial por três dias.
noticia por : UOL