Reprodução
Laini Mirely, que estava grávida de oito meses, o bebê também não sobreviveu
GIOVANNA BAIOCCO, THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT
Uma jovem de 20 anos, identificada como Laini Mirely, que estava grávida de oito meses, foi encontrada morta na tarde da segunda-feira (4) dentro de sua residência, no bairro Boa Esperança, em Campo Novo dos Parecis, (400 km de Cuiabá) no interior de Mato Grosso. O bebê também não sobreviveu.
As informações preliminares apontam a possibilidade de que a causa da morte esteja relacionada a um acidente vascular cerebral (AVC), hipótese que ainda depende de confirmação por laudo médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após a vítima ser localizada pelo marido já sem vida no interior do imóvel. Ela estava no chão e não apresentava sinais aparentes de luta corporal. Segundo relato do marido, ele havia saído de casa por volta das 5h40 para o trabalho e, ao retornar às 18h, encontrou a porta da residência trancada e sem resposta. Ele afirmou ter conseguido entrar no imóvel e, em seguida, encontrou a esposa morta.
O companheiro da vítima relatou ainda que não havia desentendimentos recentes entre o casal e informou que a jovem vinha apresentando episódios frequentes de enjoo e vômito nos dias anteriores.
O corpo foi encaminhado para exames periciais.
FONTE : ReporterMT









