Uma adolescente de 14 anos foi apreendida no início da tarde dessa sexta-feira (24) após matar a facadas o próprio enteado de apenas 4 anos de idade no distrito rural de Entre Rios, distante a 150 km de Nova Ubiratã. No momento da apreensão, a garota chegou a contar três versões diferentes sobre o fato, porém, após muita conversa com a polícia, ela acabou confessando o crime.
Era por volta das 13h quando a Polícia Militar de Nova Ubiratã recebeu uma denúncia de que uma criança de 4 anos de idade havia sido esfaqueada. De imediato, os policiais foram até o local onde vizinhos já estavam empenhados em localizar o possível assassino. A madrasta da criança, uma garota de 14 anos, estava em choque e contou aos policiais que foi ela que havia pedido ajuda da PM.
Durante conversa, ela contou que um homem encapuzado invadiu a casa onde ela e a criança estavam e atacou o garoto. Desconfiados, os policiais passaram a utilizar técnicas de entrevista, momento em que a adolescente entrou em contradição e contou uma outra versão. Segunda ela, o garoto estava brincando com a faca quando caiu e se machucou.
Após mais um tempo de conversa, a menina finalmente confessou o crime. Ela disse que a criança é hiperativa e que estava fazendo muita bagunça, momento em que ela se exaltou, pegou a faca e atingiu o menino diversas vezes.
Uma ambulância foi acionada para socorrer o garoto, que chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar no município de Feliz Natal, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima sofreu perfurações no peito e no braço, ambas do lado esquerdo do corpo.
A garota encontra-se apreendida e o Conselho Tutelar irá acompanhar o caso. Ainda não há informações sobre a idade e o paradeiro do pai da criança assassinada.
leiagora.