Um homem de 56 anos foi preso neste sábado (31) acusado de estuprar uma menina de 7 anos no município de Colniza (1.065 km a Noroeste). O suspeito, que trabalhava para a família da vítima, foi flagrado pela mãe da criança.
Conforme relatos da Polícia Militar, uma mãe compareceu por volta das 18h ao batalhão e relatou que presenciou o suspeito tocando nas partes íntimas de sua filha de 7 anos. Ela contou que há um tempo seu sogro trouxe o homem para o Distrito de Guariba para trabalhar em seu sítio, porém, não deu certo e o esposo dela então contratou ele para “trabalhar no mato”, sendo assim o suspeito ficou morando em sua casa.
A mulher disse que ontem saiu para trabalhar e como seus filhos estavam dormindo o homem disse que cuidaria das crianças, que não era necessário levá-las para a babá. A mãe trabalhou até a hora do almoço e quando retornou notou que sua filha estava com semblante de choro. Ela questionou o motivo e o suspeito disse que a menina não queria colocar um desenho para seu irmãozinho.
Apesar de estar de folga à tarde, a mãe acabou sendo chamada para ir à empresa resolver um cálculo do caixa. Ela se ausentou por alguns minutos e quando retornou parou sua moto longe de casa e seguiu sem fazer barulho.
Ela percebeu muito silêncio na residência e quando chegou na porta viu o suspeito com a mão por dentro do short da garota. Ele disfarçou e fingiu estar dando apenas uns tapas, como se a menina fosse dormir.
A mãe ficou sem reação, também disfarçou e saiu com as crianças. Quando estava há uma distância segura da casa ela perguntou à menina o que o homem tinha feito. A criança então descreveu vários abusos. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.
gazetadigital.