Reprodução
Maria de Fátima foi seguida e derrubada pelo motorista Luiz Felipe Soares, de 26 anos.
DO G5
Uma idosa de 68 anos foi violentamente agredida com um chute por um motorista de aplicativo da Uber após ser acusada de sujar o banco do carro. O caso ocorreu durante uma corrida na zona sul do Rio de Janeiro.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da agressão. Maria de Fátima entra em um prédio e, logo em seguida, é derrubada com um chute nas costas pelo motorista, identificado como Luiz Felipe Soares, de 26 anos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa estava comendo um biscoito durante a viagem. Ao chegar ao destino, o motorista teria exigido de forma agressiva que Maria limpasse o banco do carro, o que a assustou e a fez sair do veículo. Ao entrar no prédio, a idosa foi seguida pelo motorista, que a agrediu e fugiu do local.
Maria foi socorrida pelo porteiro, que presenciou a agressão. A idosa foi encaminhada a um hospital para realizar uma tomografia do tórax.
Em nota, a Uber informou que baniu o perfil do motorista do aplicativo assim que tomou conhecimento do caso e que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
FONTE : ReporterMT