Nesta tarde de segunda-feira, o União Esporte Clube anunciou a rescisão de contrato com o técnico Luciano Dias, que comandava a equipe desde o início do campeonato estadual.
Segundo o clube, o treinador colocou o cargo à disposição e a rescisão do contrato foi acertada em comum acordo. Junto com Luciano Dias, o auxiliar técnico Guilherme e o preparador físico Rafael também deixam a equipe.
O treinador deixa equipe após um empate em 1 a 1 contra o Brasiliense, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o União ocupa 5ª posição na tabela, com 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. Luciano Dias também comandou o Colorado na campanha do vice-campeonato matogrossense.
Novo comandante
A diretoria Colorada agiu rápido no mercado e já tem nome definido para o comando técnico, o treinador Júlio César Nunes retorna ao União para sua segunda passagem pelo clube, .
O técnico comandou a equipe em 2020, com retrospecto de 19 jogos e 8 vitórias. Desde então, Júlio César passou por Passo Fundo-RS, Moto Club-MA, Joinville-SC e Tuna Luso-PA.
gazetamt.