Mulher resiste à tentativa de estupro e é esfaqueada 12 vezes

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTERMT

Uma mulher foi esfaqueada ao reagir a uma tentativa de estupro enquanto caminhava na região da Serra da Borda, no município de Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). A vítima sofreu aproximadamente 12 facadas. O crime ocorreu nessa terça-feira (10).

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 17h40 para atender a ocorrência em uma região conhecida como Serra da Borda. A vítima foi localizada no topo de uma trilha que dá acesso à serra, consciente, mas com diversos cortes na região do pescoço, próximas à nuca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela recebeu os primeiros socorros ainda no local e em seguida foi encaminhada a uma unidade de saúde.

A vítima relatou aos policiais que foi abordada por dois criminosos que tentaram estuprá-la, mas ela resistiu. Os agressores a atacaram com diversos golpes de faca e depois fugiram em direção à mata fechada.

Diante das informações, as equipes iniciaram as buscas pela mata, estendendo para as áreas periféricas da serra. Os dois criminosos foram localizados em uma região afastada, apresentando diversos ferimentos e escoriações compatíveis com fuga por vegetação densa. Ambos foram presos e apresentados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais cabíveis.

A equipe médica informou que a vítima sofreu aproximadamente 12 perfurações por arma branca e está em estado estável, porém em procedimento cirúrgico devido à gravidade das lesões.

FONTE : ReporterMT

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *