Reprodução
“Não tem nada de Lula”, afirmou o prefeito ao defender que o imóvel é fruto do trabalho dos próprios moradores
Reprodução
“Não tem nada de Lula”, afirmou o prefeito ao defender que o imóvel é fruto do trabalho dos próprios moradores
DO REPÓRTERMT
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), publicou um vídeo nas redes sociais em que afirma que beneficiários do Minha Casa, Minha Vida não receberam imóveis “de graça” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Durante conversa com moradores de um residencial, Abilio questiona quem teria “ganhado uma casa de graça” e destaca que alguns compradores precisam pagar entrada e parcelas superiores a R$ 1 mil.
“Não tem nada de Lula”, afirmou o prefeito ao defender que o imóvel é fruto do trabalho dos próprios moradores. Em outro trecho, ele diz que nenhum político “deu” moradia para as famílias contempladas.
Na gravação, Abilio também afirma que o papel da Prefeitura de Cuiabá foi aprovar o projeto e garantir condições para a execução da obra, enquanto atribui ao setor privado o investimento na construção do residencial.
O Minha Casa, Minha Vida funciona por meio de subsídios do governo federal, financiamento da Caixa Econômica Federal e uso do FGTS, além de oferecer juros reduzidos e condições facilitadas para famílias de baixa renda.
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT









