Jovem de 22 anos foi acusado de produção ilegal de drogas pela polícia. Se condenado, suspeito pode pegar até 20 anos de prisão. Fã de Breaking Bad foi preso na Itália com laboratório de drogas
Italian Police/Handout
A polícia italiana informou nesta sexta-feira (28) que fechou um dos maiores laboratórios clandestinos de metanfetamina do país, prendendo um estudante universitário descrito como fã da série “Breaking Bad”.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
A série acompanha a espiral descendente de um professor de química do ensino médio que usa seu conhecimento para produzir e vender metanfetamina, também conhecida como cristal.
Um jovem de 22 anos da cidade de Novara, no norte da Itália, foi acusado de produção ilegal de drogas, segundo um comunicado da polícia local. Na Itália, o crime prevê penas que variam de seis a 20 anos de prisão.
Os policiais entraram na propriedade em 21 de março e encontraram uma grande mesa com “uma oficina de destilação complexa” no térreo, com frascos, tubos de vidro e ampolas resistentes ao calor, iluminada por uma luz vermelha fraca.
No sótão, eles encontraram uma área onde compostos de drogas como MDMA e DMT eram misturados e preparados, além de “selos alucinógenos” — pequenos pedaços de papel embebidos em drogas como LSD.
VÍDEOS: mais assistidos do g1
source
Fonte: G1
