O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PSB), definiu pelo menos temporariamente, uma solução caseira para a secretaria de Trânsito, que está sem titular desde a semana passada, quando a professora Neuzeli Fuza, pediu exoneração do cargo. A secretária de Governo, Priscilla Stefani de Jesus Leite Paiva vai responder interinamente pela pasta, a pedido do prefeito.
Ela deve ficar no cargo, até o prefeito definir o novo nome para a pasta. Com perfil discreto e conciliador, a secretária de Governo, chega ao Trânsito com a missão de resolver alguns gargalos como a contratação da fiscalização eletrônica e a modernização do sistema semafórico da cidade.
A secretária interina também terá a missão de restabelecer as relações entre a Câmara de Vereadores e o Poder Executivo, que ficou desgastada, em razão das denúncias que a sua antecessora Neuzeli Fuza, havia xingado e usado palavras de baixo calão contra a vereadora Marildes Ferreira (PSB). O suposto ataque verbal teria ocorrido após críticas da parlamentar na tribuna da Câmara de Vereadores.
Interinas- Pátio tem agora duas secretárias comandadas por interinas; além do trânsito, a agricultura está sendo comandada por Chirlei Silva.
A interina da Agricultura era adjunta da pasta e assumiu no mês passado, quando o vereador Adilson do Naboreiro, o então titular, deixou a pasta para voltar à Câmara de Vereadores.
fonte:Lucas Perrone.