REQUINTES DE CRUELDADE|: Trabalhador é morto à golpes de facada; Corpo foi colocado carro e carbonizado

Hamilton Corman da Costa, 40, foi morto a facadas na noite desse domingo (19), por um colega de trabalho na zona rural de Tesouro (379 km ao sul de Cuiabá). O suspeito ainda colocou a vítima dentro do carro e ateou fogo.

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 21h15, para comparecer a uma fazenda onde que dois funcionários haviam se desentendido e um esfaqueou o outro até a morte. Depois, o suspeito colocou o corpo no carro da vítima e saiu sentido à cidade.

Com essas informações, os policiais militares se deslocaram pela Rodovia MT-260, sentido a fazenda, a aproximadamente 25 km da cidade, onde encontraram o veículo Corsa pegando na mata. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no carro e não foi localizado.

Na fazenda, testemunhas relataram que o suspeito e a vítima já vinham se desentendendo há algum tempo e, no dia, eles discutiram enquanto a vítima estava ingerindo bebida alcoólica.

A briga foi separada por uma testemunha. Porém, momentos depois, o suspeito sentou ao lado da vítima e o atingiu com um golpe de faca. Ele continuou golpeando o colega mesmo depois que ela caiu no chão. Hamilton ainda conseguiu se levantar e correr para tentar pular a janela, porém foi agarrado e novamente atingido. Ele morreu ainda no local.

Antes de fugir, o suspeito ainda ameaçou testemunhas de morte, caso chamassem a polícia, e atacou uma delas.

O suspeito levou uma espingarda calibre 36 de propriedade da fazenda.

A equipe da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as providências cabíveis.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

gazetadigital.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *