As equipes receberam informações de que um idoso havia sido rendido por dois suspeitos armados e sendo arrastado para dentro de uma residência e outros dois suspeitos em uma motocicleta estavam do lado de fora da casa.
Os policiais saíram em diligência para o endereço apontado na denúncia e pelo portão da casa viram três suspeitos com uma das vítimas.
Ao perceberem a presença da polícia, o trio tentou pular o muro da casa e caíram sobre uma cerca viva. Um dos suspeitos apresentou um ferimento na cabeça devido a queda. Com eles, a PM apreendeu uma arma de fogo e diversos objetos pessoais das vítimas.
Os militares encontraram a casa toda revirada, e uma das vítimas com lesões no rosto e braços.
Uma outra vítima foi localizada com as mãos amarradas, pano sob a cabeça e sentado ao chão, com ferimentos no rosto.
A família relatou que teria sido surpeendida pelos suspeitos assim que chegaram em casa e sofreram diversas ameaças de morte, pois exigiam transferências bancárias via Pix.
Posteriormente, os militares receberam novas informações acerca de outros dois suspeitos, que estavam circulando pela região em uma motocicleta. A dupla foi localizada logo em seguida.
A PM recuperou diversos aparelhos celulares e outros objetos pessoais das vítimas. A quadrilha foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.