“Parecia estar tudo sob controle, mas de repente eu tive um problema no freio. O pedal foi ficando longo, depois curto, não sabia o que estava acontecendo, a direção não estava funcionando direito, então foi realmente muito complicado manter o Lando atrás de mim. Eu acho que se tivesse mais uma volta ele iria me ultrapassar, mas estou muito feliz com a segunda colocação”, comemorou.
Ainda sobre os problemas do carro, o britâncio também destacou uma falha no DRS, que acabou não gerando uma punição.
“Nós tivemos vários problemas ai eu acabei tendo problema com o DRS também. Teve uma hora que eu apertei o botão do rádio e o DRS abriu. Eu mais perdi do que ganhei, só abriu por um ou dois segundos, mas isso demonstra a quantidade de problemas que nós tivemos e mesmo assim chegamos na segunda colocação”, concluiu.
Com o resultado, George comentou sobre o saldo positivo do começo da temporada.
“Oscar estava realmente em outro nível, parabéns para ele e para a McLaren. Nós sabíamos que ia ser muito extraordinário pra eles aqui, mas pra nós mesmo, depois de quatro corridas, três pódios, pistas diferentes, isso nos dá confiança para ir para as próximas corridas”, finalizou.
Veja como foi a largada no GP do Bahrein
Os pilotos da Fórmula 1 voltam à pista entre os dias 18 e 20 de abril para o GP da Arábia Saudita. Você acompanha tudo na tela da Band TV, no Band Play e no Band.com.br.
noticia por : UOL